segunda-feira, 20 de julho de 2009

Uma árvore a noite

Apenas uma coisa que gosto muito de fazer as vezes! Desenhar a noite... Pra mim é um grande exercício, pois tem que usar a luz do ambiente, não tem apoio nem nada que facilite! Usei meu bloco de papel industrial, caneta esferográfica, giz de bilhar e gesso de obra!!!

4 comentários:

neilima disse...

OLÁ, MANO ALEX!
UM FELIZ DIA DO AMIGO PROCÊ!
BEM, SOBRE ESTA EXCELENTE ARTE EU JÁ COMENTEI LÁ NO NOSSO CANTINHO COLETIVO, NÉ?
ENTÃO VAMO-QUI-VAMO!

UM FORTE ABRAÇÃO!

ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...

Pra vc também meu irmão,e valeu a visita aqui no meu blog, é uma honra mestre Neizão!!!!abração!!

Douglas Soares disse...

Fala Grane Aex! Cara muito foda esse galho! Queria saber usar gesso de obra e gis de bilhar assim!
Eheheh!
Cara amei os njos lá pro etc e traço!
To sem postar um tempão, como vc disse a gripe tava me impedindo.
Mas agora ela j´ta dado tshauzinho.
Ehehe!
Grande abraço mestre Alex!

ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...

Poxa mestre Douglas cuida desse gripe que tá foda!!Saudade de vc lá no nosso blog!BRIGADÃO pela visita!abração!