segunda-feira, 29 de junho de 2009

The King is Dead

Uma pequena homenagem ao rei! Sem plástica, sem peruca, sem maquiagem, sem frescura!!! É a fase que eu gosto mais, onde sua voz ira incomparável! Igual a esse cara, só nascendo de novo! O rei está morto, mas quem irá substituí-lo... Asher, Cris Brawn, Justin timberlá sei eu o que!!!Desculpe-me rapazes, mas vcs vão ter que ralar muito para chegar perto!!! Como o Ed Mota disse uma vz: "O Michael, no seu pior é o melhor desses caras!" Vc nós deu muitas alegrias!
R.I.P. MICHAEL JOSEFH JACKSON

8 comentários:

disse...

Muito show, adorei esse desenho cara!
e concordo com suas palavras.
Um abraço.

ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...

brigado grande Zé, mas não é mesmo!!Quem vai substituir um gênio desse!!!só esperando pra ver!E olha que eu sou metal até o osso!!!Valeu abraço!!!

Gilberto Queiroz disse...

Verdade, Alex! O preço dele foi alto, mas deixou sua marca, que ninguém apaga. Bom desenho!
Abração,
Gilberto

Igor Bragaia disse...

Concerteza, olha no que deu a loucura de querer mudar a aparência, agora não tem mais volta.... ;/
Que deus o ilumine lá no céu;
Bela arte, gostei bastante do cabelo, você deu uma textura maravilhosa, bem real e parecido com o ex cabelo dele.
abração!

ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...

É mesmo, uma pena!!!o cabelo foi na cagada, fui usar um pincel do photoshop e acabei usando outro!!rsrsrsr,então acabei deixando assim!!!Abraço grande Igor!!!E mestre Giba concordo com vc!!!Amarca desse cara ninguem vai apagar!!!Valeu mais uma vz, Giba!!

Cryz disse...

Alex por favor, me diz qual o nome da musica a qual vc gravou o clip com o Michael. obrigada!
Michael, não é só o rei do pop, é um exemplo de superação, força, garra e força de vontade... e me ensinou que o talento vence, tudo que possa nos traumatizar, ou nos elouquecer... o seu talento, é a sua alegria!

ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...

Obrigado pela visita Cris!!! Mas eu nunca disse isso; Clip com o Michael??? Que viagem!!! Mas em todo caso, quando vc rever o video da musica triller, o morto vivo lá na úlima fila...Bem no canto esquerdo,sabe,então...Não sou eu!!!
Um abraço!!!

Unknown disse...

muitoooo bommm!!!!!