segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

ent- meu primeiro trampo digital


4 comentários:

Introspectors disse...

Gente que trabalho mais lindo!!!

Roger Cruz disse...

Ducacete, Cri. Pusta clima.
Legal encontrar seu blog.
Abraço,

Roger

Edde Wagner disse...

Muito, muito, muito foda!!

ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...

foda foi a surpresa desses amigos de longa data, comentando um trampo que eu achei que jamais alguem fosse gostar...porra, e justo o roger e o edde, meu, o que mais eu quero. só posso acreditar que esse velho artista ainda tem muito pra criar... obrigado roger, obrigado edde. a opinião de voces pesa muito, mas muito mesmo. e athena se o comentário desses caras já me tirou 50 toneladas das costas, seu comentario só veio coroar toda essa alegria pois vc foi a primeira pessoa a comentar aqui nesse humilde espaço. vc é a prova de que a fera tá solta, aguarde. ainda vem muito mais. muito obrigado, mesmo! um beijo no seu coração!