domingo, 18 de abril de 2010

Cards para a Marvel


Finalmente achei o cd onde havia colocado os scans destes cards do aranha!!! Bem... vou começar com estes quatro! Mas logo vou postando mais... Usei canetinha hidrocor e finalizei com marcador de cd! Curti muito esse set; mas me lembro com uma certa dor, que foi exatamente nesse trampo que a tempestade me pegou!!!Mas mesmo a pior das tormentas passa!Graças ao GRANDE ESPÍRITO!!!!

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Um cenário que estava na minha cabeça faz algum tempo! Usei papel toalha, caneta esferográfica azul e gesso! Usei o fotoshop para criar um desfoque e saturei um pouco, pois o papel além de muito rústico e fino, estava bem zuado! Bem, acho que vou fazer mais alguns desses com o passar do tempo.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Cristal curtindo um soninho

Ahhh!Como é bom um soninho nesse frio!Essa é a Cristal, a mais nova integrante da família!
Com ela integrando a casa, o reino feminino, aqui no barraco, se transformou num império!
Nossa!!!!A mulherada aqui é maioria esmagadora!!Acho que vou menstruar!!!Rssrsrsrsrs!

segunda-feira, 5 de abril de 2010

My Love

Nossa!!!Quanto tempo!!! Só posso dizer assim o motivo de meu sumiço! Surgiram não sei de onde! Pegaram-me de surpresa e sem o menor aviso! Arrancaram meu chão como uma águia arrebata sua presa! Me jogaram na escuridão feito um verme num buraco! Mas pra quem tem fé nada é impossível, e eu descobri que realmente os problemas não são nada quando se deixa o outro lado nos levar... Gostaria muito de explicar o motivo de meu desaparecimento, mas são tantas coisas, que nossa! Não saberia como, nem por onde começar! O importante é que tudo está em seu lugar novamente!... e com as forças renovadas, vou compensar esse tempo longe!
não sei ainda como pois o corre tá ducarilha, porém, parafraseando a banda Ultraje à Rigor:
"Vamo Começar tudo de novo!!!!"
Esse é um desenho da minha esposa Elaine, fiz com o papel tosco de sempre, mas com lápis pastel e gesso de obra!Eu estava devendo um desenho pra ela!Ou melhor, devendo desenha-la e nesse tempo sumido eu fiz esse trampo! Vc é meu anjo e minha vida AMOR!